FESTA DE DOM INÁCIO DE LOYOLA – 26/07/13

Quem conhece a Casa de Dom Inácio de Loyola sabe que todos os atendimentos são únicos e emocionantes. No entanto, o atendimento do dia 26/07/13 foi mais que especial!

A Casa estava em festa, nos dois planos da vida (físico e espiritual), comemorando o dia de Dom Inácio de Loyola que, na verdade, é dia 31 de julho, mas a Casa sempre comemora na última sexta-feira do mês de julho, a fim de possibilitar e facilitar a participação das pessoas que residem em outros estados e países.

A decoração feita, com pétalas de rosas e plantas, por alguns voluntários da Casa, estava linda e encantou à multidão presente. No entanto, foi a energia, que estava literalmente divina, que tocou e mexeu com o coração de todos.

Uma chuva de bênção, em forma de luz e de cura, se derramou sobre a Casa de Dom Inácio e quem estava envolvido pela força da fé em Deus recebeu muito.

Como se não bastasse tanta graça, no fim dos trabalhos, por volta das 20 horas, a Entidade, com um iluminado sorriso, comunicou que Dom Inácio foi quem atendeu durante todo o dia.

Realmente, foi um dia abençoado e indescritível, pois palavras não são capazes de expressar o que o coração consegue sentir.

Veja algumas fotos dessa grande festa de Dom Inácio de Loyola.Foto - Festa de Dom Inácio em 26.07.13 004 Festa de Dom Inácio 1 - 26.07.13 Festa de Dom Inácio 2 - 26.07.13 Festa de Dom Inácio - 26.07.13 Foto - Festa de Dom Inácio em 26.07.13 002 Foto - Festa de Dom Inácio em 26.07.13 003

34 comentários em “FESTA DE DOM INÁCIO DE LOYOLA – 26/07/13

  1. Por favor… minha mãe,75, é hipertensa e diabética. Temos cuidado dela com afjnco, mas, o que foi um grande choque para a família foi descobrir que ela tem o Mal de Alzheimer, doença cruel, debilitante e incurável. Seria possivel buscar , senão a cura, a estagnação dessa atroz enfermidade? Já houve casos entre os frequentadores da Casa onde o Alzheimer estabilizou, melhorou ou foi curado?

    • Bom dia!
      Para receber ajuda espiritual, a sua mãe deve ir à Casa de Dom Inácio, em um dia de atendimento (quarta, quinta e sexta, às 8h ou 14h).
      O atendimento à distância pode ser feito através da ida de um parente da sua mãe até a Casa de Dom Inácio, com uma foto recente dela.
      As Entidades da Casa de Dom Inácio sempre ajudam a todos que as procuram, dentro das leis de Deus.
      Para solicitar orações, envie foto e dados (nome, data de nascimento e endereço) para o e-mail casadedominacio@hotmail.com
      Deus te abençoe!

  2. Boa noite!
    Gostaria de agradecer pelo excelente tratamento que recebemos na casa. Realmente é um local abençoado.
    Tenho uma vontade muito grande de frequentar com assiduidade a casa. Da ultima vez que estive com a Entidade me foi dito que sou filha da casa. Gostaria de saber qual é o significado?
    Grata.

    • Boa noite!
      Significa que você terá sempre a ajuda das Entidades da Casa.
      Deus te abençoe!

  3. Olá , venho através dessa msg desabafar e pedir um conselho. Tenho um irmão viciado em crack, já trocou tudo q tinha em droga e como já não tem nada ,está pegando roupas do meu pai idoso e trocando por droga tbm, já colocamos ele em clínicas mas nada adianta. Ele vira pedinte nas ruas e isso é frequente na família pois várias pessoas da família do meu pai vira andarilho. Conversei com ele e ele aceitou ir até vocês pois tbm diz não compreender porque faz isso tudo e porque a vida dele é tão complicada, desde criança .
    Nos ajude!!
    Desde já agradeço!!

    • Boa noite!
      Para receber ajuda espiritual, basta ir à Casa de Dom Inácio, localizada em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento (quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h).
      Se não tiver condições de ir pessoalmente, uma pessoa da sua família pode ir representá-lo por foto.
      Não é necessário agendar, bastando comparecer.
      Todas as pessoas são atendidas e o atendimento é gratuito.
      No site http://www.joaodedeus.com.br , nos itens “CASA DE DOM INACIO” e “QUERO VISITAR”, você encontra as informações necessárias sobre a Casa, os atendimentos, como chegar à Casa, lista de pousadas, taxistas, dentre outras informações importantes.
      Diga a seu irmão que ele será muito bem vindo à Casa de Dom Inácio.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  4. Boa tarde, ouvi falar na casa Dom Inácio de Loyola pela televisão, sou espirita a muito tempo, tenho agora 33 anos e estou passando por uma dificuldade, no dia do meu aniversario meu marido ao invés de me dar os parabéns pelo meu dia, me deu 4 tapas na cara e um enforcão tentando me matar, nesse mesmo dia tive que sair da casa e me mudar pra outra cidade, venho pedir a vocês que orem por mim e por ele também, pois desde o dia que sai estou muito triste sem animo, chorando todos os dias e me perguntando porque ele se transformou nesse monstro que é agora, nosso casamento era tão feliz… sei que tenho que passar por essas coisas, e que apenas estou pagando pelos meus erros, mais tem uma coisa que ta me deixando muito triste pois me sinto mal e sem animo. Semana que vem estou programando de ir ate a casa, pois passei muitos anos de minha vida em depressão e já tentei ate um suicídio, peço oração das entidades queridas que possam vir ate minha casa e ate a casa dele também para que nos alivie de tantas dores…. obrigada e desculpe o desabafo… fiquem com Deus …

    • Bom dia, querida irmã!
      Entendemos a situação e compreendemos seus sentimentos.
      Mantenha sua fé em Deus, pois tudo passa! Depois da tempestade sempre vem a calmaria e é na hora da tempestade que Jesus disse que temos que manter a nossa fé.
      O perdão e a compreensão quanto às limitações do outro também ajudam a aliviar as dores.
      Venha à Casa de Dom Inácio sim, será muito bom para você, pois terá a oportunidade de entrar em contato com boas energias que te fortalecerão, além de receber ajuda espiritual.
      Para solicitar orações, favor enviar foto, com nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail casadedominacio@hotmail.com
      Não pense em suicídio novamente, querida, pois a morte não é o fim e o suicídio apenas agrava as dores quando se desperta no plano espiritual.
      Tenha fé! Confie, trabalhe e espere, pois Deus te ama infinitamente e só permite que te aconteça aquilo que te ajudará a crescer espiritualmente e se tornar um ser melhor.
      Você não está sozinha, Deus, Jesus, Maria, a espiritualidade superior, seu anjo da guarda, seus familiares desencarnados e nós estamos todos com você.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  5. Tenho muita paz quando vou a casa de Dom Inácio Loyola, mas não consigo compreender por que que é passado tanto remédio.
    Por exemplo: se já estou em tratamento, por que me é dado mais uma receita?
    Se eu for na casa todos os dias para tomar passe ou pedir apenas proteção e rezar, é me dado outra receita, já não sei o que fazer com tantos potes de remédio.
    Se eu for na revisão tenho que comprar remédio, 2ª vez remédio….ou se entrar na fila apenas para agradecer mais remédio.
    Alguém pode me dizer como realmente funciona tudo isso?

    O médium não tem como saber se já estou em tratamento?

    Obrigada pela atenção.

    • Débora, boa noite!
      Minha querida, o medicamento é receitado enquanto a pessoa necessitar do tratamento espiritual. Quando a pessoa recebe alta, a medicação deixa de ser receitada.
      Muitas vezes, a Entidade dá medicamentos, mesmo a pessoa ainda tomando o receitado anteriormente, para não faltar, a fim de não ser interrompido o tratamento.
      Se você está com muita medicação, basta informar à Entidade quando, ela for te dar uma receita, pois nem sempre a Entidade que dá uma receita é a mesma que deu a anterior, uma vez que são mais de 30 Entidades que trabalham diretamente na Casa através do Médium João.
      Continue seu tratamento, confiando na Espiritualidade, querida, mesmo que não compreenda a forma dela agir. Você verá o resultado ao longo do tempo, pois Ela vê além de nós.
      Estamos à disposição para o que você necessitar.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  6. Adorei conhecer os trabalhos desta casa tão iluminada,gostaria muito de estar na presença tão iluminada de João de Deus,mas tenho limitações que me impedem de viajar.Sou portadora do vírus da hepatite c,que adquiri trabalhando,sou profissional da saúde,em 2011 me tornei diabética tipo 2 e ai aumentaram as dificuldades por sentir fortes dores em todo o corpo,dificuldade para andar.Creio na espiritualidade,passei por cirurgia espiritual em 87 e fiquei curada de nódulo na mama direita.Espero receber merecimento de Deus e melhora para poder viajar e estar na presença deste ser tão maravilhoso…….

    • Bom dia!
      Para receber ajuda espiritual você deve ir à Casa de Dom Inácio de Loyola.
      Os atendimentos na Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, acontecem todas as quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h.
      Não é necessário agendamento e todas as pessoas são atendidas. O atendimento é gratuito.
      Se você não tiver condições de ir, uma pessoa da família pode representá-la, indo à Casa, levando uma foto sua.
      Caso isso também não seja possível, envie sua foto e seus dados para casadedominacio@hotmail.com para sua foto e dados serem incluídos nas orações da Casa.
      Você também pode enviar foto e dados para comentarioserespostas@gmail.com que os entregaremos à Entidade.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  7. Agradeco cirurgia feita para mim no dia 23/8/2013 através da minha irmã.Peco por favor orações para que eu fique boa.Tenho há 4anos o intestino solto e no ano passado operei um carcinoma na mama direita, depois fiz 25 sessões de radioterapia.Ontem 26/8/2013 estouraram 2 cistos no meu ovário direito.Tenho tambem no esquerdo.O medico disse que e bom porque agora me livrei destes.Doi muito, estou tomando tylex( codeína ) .Acredito que estes cistos foram soltos na hora da cirurgia aí, nem sabia que tinha.Obrigada de novo.Gladys

  8. BOA NOITE, ESTOU DESESPERADA A MINHA MÃE ESTA EM TRATAMENTO DE CÂNCER, MORO EM GURUPI TOCANTINS E ELA FAZ O TRATAMENTO EM GOIANIA DESDE MARÇO.
    ESTIVEMOS NA CASA DOM INACIO DE LOYOLA E ELA FOI OPERADA EM MARÇO, MAS A MÉDICA OPEROU ELA EM GOIANIA E ELA ESTA TERMINANDO AS QUIMIOTERAPIAS E FARA OUTRA CIRURGIA NOVAMENTE, GOSTARIA QUE O SR JOÃO DE DEUS ATENDESSE ELA, NÃO TENHO MAIS PAI SOMENTE ELA, POR FAVOR NOS AJUDE QUEREMOS QUE ELA SEJA CURADA. NÃO DIVULGUE MEU COMENTÁRIO MAS AGUARDO SEU RETORNO.

    • Querida Andreia, bom dia!
      Caso sua mãe tenha condições físicas de ir até Abadiânia, leve-a à Casa de Dom Inácio, em um dia de atendimento, que ocorre às quartas, quintas e sextas, às 8h e 14h.
      Se isso não for possível, alguém da família pode ir até a Casa representá-la, levando uma foto dela, com nome completo, data de nascimento e endereço.
      Caso isso também não possa acontecer, envie uma foto da sua mãe, com os dados dela, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com , que pediremos por ela junto à Entidade. Mas nesse caso não é possível a realização de cirurgia espiritual, pois esta só é feita com a pessoa ou alguém da família presente na Casa.
      Para orações, envie uma foto e dados da sua mãe para o e-mail casadedominacio@hotmail.com
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  9. Bom dia!
    Só tenho, dizer muito obrigada, pela existem de pessoas, como vocês!!!!!!!obrigada que deus sempre ilumine!!!!!!1

  10. Parabéns a todos os irmãos que voluntariamente fazem a recepção e orientações a todos chegam a esta casa em busca de ajuda.
    O médium João de Deus que incansavelmente atende carinhosamente s todos. Não sei como agradecer o que recebi na casa Dom Ignacio, sai da casa com mais fé e confiança, tendo a certeza da minha cura. Muito obrigado a todos. Que Deus ilumine cada vez mais o anjo João de Deus.

    Jose gracindo sobrinho Salvador-Ba

  11. Meu profundo carinho e respeito por esta Casa que prega o amor, a fraternidade e a misericórdia. Estive no começo do ano em Abadiânia, com uma profunda depressão em razão de uma desilusão amorosa, me sentindo completamente sem forças. Fui muito bem acolhida pela Casa, recebi boas energias e sei que as Entidades olharam por mim, pois fui me recuperando daquela dor dilacerante no coração e recuperando o gosto pela vida. Muito obrigada a João de Deus, que se dispõe tão amorosamente em servir ao próximo através de seus dons mediúnicos. Que Deus continue lhe dando muita saúde, vigor e longevidade e principalmente bençãos divinas por cumprir esta missão tão nobre. Obrigada as Entidades que muito bondosamente vêm dos planos divinos para ajudar nós seres humanos. Obrigada aos Filhos da Casa, que dedicam seu tempo para ajudar ao próximo, Obrigada ao funcionários da Casa, que contribuem para a ordem e funcionamento nas diversas atividades, e Obrigada Abadiânia, região abençoada com este lindo cerrado, esta natureza maravilhosa no coração do Brasil.

  12. Meu nome é Marta, Estou programando ir a Casa Dom Inacio de Loylola na próxima semana dia 21 ou 22 de agosto juntamente com minha filha e minha irmã. Estou com câncer reincidente na pelve e peritônio.
    Gostaria de saber se tenho que marcar horário etc…
    Obrigada pela atenção.

    • Bom dia!
      Para receber ajuda espiritual através das Entidades da Casa de Dom Inácio, você deve ir até a Casa, que fica em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento (quartas, quintas e sextas), às 8h ou 14h.
      Não é necessário qualquer agendamento. Todas as pessoas são atendidas individualmente pela Entidade, através de filas que são formadas quando chamadas pela Entidade.
      Para maiores informações, consulte o site http://www.joaodedeus.com.br , principalmente os itens “Casa de Dom Inácio” e “Quero Visitar”.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  13. Joao de Deus gostaria que o senhor fize-se uma oraçao para mim porque eu sinto uma dor de cabeça constante peço a deus todos os dias que me liberte dessa dor de cabeça conto com sua ajuda para me livra dessa dor me ajude em nome do senhor

    • Boa tarde!
      Envie uma foto sua, com seu nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com
      Passaremos a foto e dados pela Entidade e pediremos auxílio espiritual.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  14. è a primeira vez que entro em contato com vocês, gostaria de saber se há tratamento/assistência espiritual a distância.

    • Boa tarde!
      Caso você não tenha condições de ir até a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, uma pessoa da sua família pode representá-lo indo até a Casa com uma foto sua, além do nome completo, data de nascimento e endereço.
      Se isso também não for possível, envie uma foto sua, com seu nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com
      Passaremos a foto e dados pela Entidade e pediremos auxílio espiritual.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  15. Meu nome é Luciana , e meu marido foi atendido em Abadiania pelo medium João de Deus no dia 01/05/2013, ele estava muito doente e foi procurar a cura dele , ele passou pela cirurgia e ficou em repouso aonde estava hospedado na Pousada Nossa Senhora de Fátima, mais no dia seguinte meu marido faleceu em abadiania, e voltou para casa para ser sepultado, eu não sei o que aconteceu mais acho que de certa forma ele ai encontrou a paz e partiu, Fico triste de não estar com ele quando tudo aconteceu e lamento não saber o que realmente sentiu, sinto muitas saudades , mais tem sua razão de ser.

    • Querida Luciana,
      A Casa de Dom Inácio é um hospital espiritual onde todas as pessoas que a procuram são auxiliadas e a ajuda dada é sempre a permitida por Deus, pois Ele é quem sabe o que é melhor para cada um de nós.
      Assim, na Casa, algumas pessoas conseguem a cura espiritual e física, outras conseguem a cura espiritual e outras apenas a cura física. O processo de cura é muito complexo, mas é justo, ou seja, sempre se dá de acordo com o nosso merecimento e a vontade de Deus, que é sempre a melhor para nós.
      Sabemos o quanto é difícil momentos como esse, mas é justamente nestas horas que a fé em Deus se torna necessária.
      Precisamos compreender que a morte do corpo físico não é um castigo, mas apenas uma passagem, o retorno para casa (plano espiritual).
      Ninguém deixa de existir porque desencarnou porque a nossa verdadeira vida, a espiritual, é eterna. Jesus nos mostrou isso quando ressuscitou, quando disse que voltaria para o lado do Pai.
      Assim, querida, podemos perceber que a morte do corpo, no momento determinado por Deus, é uma bênção, principalmente para os que estavam em grande sofrimento devido a graves enfermidades. É o alívio que o Pai de amor concede a Seus filhos amados.
      Amar, querida, não é querer o outro a qualquer custo ao nosso lado e sim deixá-lo livre para viver onde for melhor para ele, pois quem ama liberta, jamais aprisiona.
      A saudade é normal, pois saudade é o amor que fica. No entanto, ela não precisa gerar sofrimento. Se lembrarmos, com gratidão a Deus, pelo tempo que vivemos junto com os que amamos, a saudade nos trará grandes e bonitas recordações até o dia em que nos reencontraremos com aqueles que amamos e continuaremos a construir nossas histórias juntos.
      Seu marido, querida, foi abençoado pela misericórdia divina, pois recebeu o maior alívio que um filho pode receber do seu Pai: se libertou de um corpo doente e retornou para Casa, se encontrando com aqueles que também ama e que foram primeiro.
      Busque, agora, viver com alegria, pois isso é tudo que ele deseja que você faça, por te amar tanto.
      Estaremos aqui para o que você precisar.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

      • Que mensagem linda de conforto. Minha mãe fez tratamento 1 ano e meio na Casa de Dom Inácio, e também partiu pra nova morada. Era a sua hora,seu tempo,ou melhor o tempo que Deus determinou. Os médicos deram pra ela 2 meses de vida e ela viveu quase 2 ANOS, e com “qualidade” de vida. Agora em setembro próximo vai fazer 3 anos que ela partiu,mas eu nunca deixei de ir à Abadiânia,minha outra morada. Foi lá que encontrei a minha paz espiritual,a de minha mãe que partiu cheia de luz e muito bem assistida pelos irmãos espirituais, e de tantos outros que levo fotos e nomes para tentar ajudar de alguma forma. Vamos continuar sempre nessa corrente de amor,pelo médium João e por toda a humanidade. Fiquem com Deus,e um grande abraço.

  16. Muito ouvi falar da Casa de Santo Ignacio, gostaria de receber atualizações, como chegar aí, sobre atendimento, enfim gostaria de saber mais. Entrei sem querer nesta pagina e nada é por acaso……..Li sobre a reunião da festa de |Santo Ignacio e fiquei sensibilizada. Abraços a todos que ai trabalham para um mundo mais espiritualizado

  17. tenho uma filha de 29 anos que do nada começou a ter convulsões… os remedios estão fazendo efeito pois há 5 anos n~tem mais, mas agora tem neurite otica, vasculite e esclerose, todas degenerativas.. ela está sendo controlada por medicamentos altamente potentes mas a gente não esta entendendo estas enfermidades, uma vez que é saudavel.. sabemos que é espiritual pois tudo aconteceu depois do falecimento de minha mãe com cancer e ela era muito apegada a minha filha

    • Boa tarde!
      Envie uma foto da sua filha, com nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com
      Passaremos a foto e dados pela Entidade e pediremos auxílio espiritual.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  18. Fiquei muito feliz em receber noticias, e também por saber da benção tão grande que receberam neste dia. Sinto saudades do dia que estive ai e conheci o grande trabalho realizado pela casa. Meus Parabéns a todos, e que Deus continue abençoando e iluminando todos os trabalhadores dessa casa que tanto trabalham para a humanidade!

  19. Essa é uma casa abençoada,onde todos são tratados com muito carinho e amor.Que todos quando lá estão se sintam com sua fé fortalecido na espiritualidade e no amor de Deus,pois lá irradia muito amor e felicidade,amo estar nessa casa.

  20. Não podendo estar presente fisicamente, quero deixar aqui registrado o meu abraço com muito carinho ao Médium João de Deus, a todos trabalhadores e demais frequentadores da CASA DOM INACIO DE LOYOLA neste dia tão especial alusivo a Dom Inacio. 31/07/2013 -
    Paulo de Sá Konz – Porto Alegre – RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>