Depoimento – Maria de Fátima Silva

Fico muito feliz em saber que o médium João está com saúde para continuar dando tantas alegrias para o mundo todo, através desta missão espiritual tão iluminada.

Em 1986, com 19 anos de idade, tive um acidente de moto, com traumatismo craniano e fratura exposta no fêmur e rejeição da platina, desenganada pelos médicos a andar. Minha santa mãe me levou na casa de Dom Inácio/ João Teixeira, onde fui curada, sem sequelas na cabeça e voltei a andar. Voltei vários anos seguidos para agradecer e participar da corrente mediúnica. Abraços e obrigada sempre!

87 comentários em “Depoimento – Maria de Fátima Silva

  1. Meu marido recentemente sofreu um acidente de trânsito fraturou três vértebras da coluna e lesionou a medula.Os médicos deram raras as chances de ele voltar a caminhar, todos da família estão muito preocupados pois ele era uma pessoa muito independente, já fez muitas coisas erradas na vida mas já pediu perdão sincero a Deus.Preciso muito de ajuda para o tratamento dele preciso de um milagre

    • Boa noite!
      Os atendimentos estão normais em Abadiânia/GO (todas as quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h).
      Não é preciso agendar, bastando comparecer. Todas as pessoas são atendidas.
      O ideal é participar dos 3 dias de trabalho de uma semana, mas se isso não for possível, participe de pelo menos 1 dia inteiro (manhã e tarde).
      Se seu marido não tem condições de ir pessoalmente, uma pessoa da família pode ir representá-lo por foto.
      Maiores informações nos itens “Casa de Dom Inácio” e “Quero Visitar” na página http://www.joaodedeus.com.br
      Deus te abençoe!

  2. Bom dia moro em Posse go e tenho uma filha de 9 anos que teve uma infecção muito grave ,e após acabou tendo muitas paradas cardiorrespiratórias,o que a deixou cheia de sequelas,hoje não fala ,não anda e se alimenta através de sonda,perdeu todos os movimentos,por favor me ajudem,nesse caso eu tenho que leva la ai ou so pela foto ela recebera a graça.Desde de já agradeço.

    • Boa tarde!
      Para receber auxílio espiritual, sua filha, caso esteja em condições físicas, deve ir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h.
      Caso ela não esteja em condições de ir, alguém da família pode representá-la, indo à Casa com uma foto dela.
      Se isso também não for possível, envie a foto e os dados para comentarioserespostas@gmail.com , que passaremos pela Entidade, pedindo ajuda espiritual.
      Para oração, envie foto e dados para o e-mail casadedominacio@hotmail.com
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  3. Bom dia! Sou o Ene Rodrigues de Lima, estou precisando de um auxílio espiritual, ando desesperado, com muitas dívidas, moro distante, será que eu poderia encaminhar minha foto? Grato.

    • Boa tarde!
      Para receber ajuda espiritual você deve ir à Casa de Dom Inácio de Loyola.
      Os atendimentos na Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, acontecem todas as quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h.
      Não é necessário agendamento e todas as pessoas são atendidas.
      Se você não tiver condições de ir, uma pessoa da família pode representá-lo, indo à Casa, levando uma foto sua.
      Caso isso também não seja possível, envie sua foto e seus dados para casadedominacio@hotmail.com para sua foto e dados serem incluídos nas orações da Casa.
      Você também pode enviar foto e dados para comentarioserespostas@gmail.com que os entregaremos à Entidade.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  4. Sou muito nervoso e disperso, porém esforçado e gostaria de saber se irei passar no vestibular este ano, após prestar provas irei até Abadiânia, agradecer pessoalmente a LUZ e CONFIANÇA que me passaram para ser aprovado. Que Deus abençoe!

    • Boa noite!
      A informação que você deseja depende de vários fatores existentes no presente e no futuro.
      Você pode receber auxílio espiritual.
      Basta enviar sua foto e dados para casadedominacio@hotmail.com
      Caso queira alguma informação da Entidade, favor se dirigir à Casa de Dom Inácio.
      Deus te abençoe e ilumine!

  5. Boa noite, meus Irmãos!

    Estive ontem ai na casa de Dom Inácio, nunca tinha ido a um lugar tão bonito e abençoado como é a casa de Dom Inácio, cheguei hoje em minha casa aqui em Minas, cheguei muito melhor como pessoa e trazendo muita paz e tenho certeza de que trouxe o que fomos buscar.
    Eu me senti muito bem na casa de Dom Inácio, se Deus me permitir quero voltar varias vezes, não somente durante o tratamento.
    Muito obrigado pela acolhida e que Deus continue nos protegendo sempre.

  6. Boa noite, meu marido sofreu um acidente aereo e teve uma lesao cerebral e com isto ainda nao esta andando e esta muito agressivo pela perda de neuronios e por um avc que teve na epoca do acidente, vou levar ele na casa na proxima quarta 11/09/13 e gostaria de saber se eu preciso ficar os 3 dias ai com ele, ou se somente 1 dia ja conseguimos poder ajuda-lo.
    Muito obrigada

    • Boa noite!
      Vocês podem ficar o tempo que puderem, ou seja, o ideal é participar dos 3 dias de trabalho de uma semana, mas se não puder, fiquem pelo menos um dia inteiro.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  7. estou planejando ir ate ai na proxima sexta com a minha filha mariana que descobriu ser diabetica tipo 1 e esta muito depressiva deixando -nos muito tristes.espero que consigamos ser atendidos pelas entidades.

    • Boa noite, Márcia!
      Para ser atendida pelas Entidades da Casa de Dom Inácio, basta comparecer à Casa, em um dia de atendimento, que ocorre às quartas, quintas e sextas, às 8h e 14h.
      Todas as pessoas são atendidas, não sendo necessário qualquer tipo de agendamento.
      O atendimento é gratuito.
      Para maiores informações, consulte o site http://www.joaodedeus.com.br , principalmente os itens “Casa de Dom Inácio” e “Quero Visitar”.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

  8. Boa noite!!
    Venho através deste agradecer a todos que trabalham no beneficio espiritual na casa de dom Inácio de Loyola, especialmente ao médium João, pois já recebi muito auxílio, neste recinto de fé amor e caridade. Recebi a cura de uma infecção que tinha no aparelho físico, minha irmã foi curada de um coágulo na cabeça e agora recentemente meu pai também foi beneficiado com a cura no coração e demais órgãos do corpo.Sempre que posso vou visitar este recinto de luz. Brevemente vou visitar e levarei a foto de um amigo que está precisando muito de ajuda, pois o mesmo encontra se acamado com um tumor no cerebelo, diagnosticado recentemente. Peço desde já ajuda aos que leem este no auxilio desta pessoa que se Chama:
    Miguel José da Costa
    Nascimento 29/09/1957
    End: Av Félix Pereira Araújo nº 348
    Bairro: Primavera I
    Arinos – MG
    Peço em nome dele socorro espiritual!!
    Que Deus aumente cada dia mais os bônus de vocês!
    Obrigada!

  9. Bom dia,

    Gostaria de fazer uma pergunta, passei pela cirurgia espiritual e temos que seguir a dieta. Na Casa nos foi falado de 40 dias sem relações sexuais, mas masturbação é permitido? Obrigado!

    • Boa noite!
      É importante não ter contato com a energia sexual.
      Então, o ideal é a abstinência total por 40 dias.
      Deus te abençoe e ilumine sempre!

    • Boa noite!
      Para receber ajuda espiritual através das Entidades da Casa de Dom Inácio, você deve ir até a Casa, que fica em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento (quartas, quintas e sextas), às 8h ou 14h.
      Não é necessário qualquer agendamento. Todas as pessoas são atendidas individualmente pela Entidade.
      Caso isso não seja possível, você pode receber ajuda à distância, através da ida de algum familiar seu, com uma foto sua, à Casa de Dom Inácio.
      Se isso também não for possível, você pode enviar sua foto, com nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com
      Passaremos a sua foto pela Entidade e daremos um retorno.
      Cirurgias espirituais são realizadas somente com a pessoa enferma ou alguém da família presente na Casa.
      Para maiores informações, consulte o site http://www.joaodedeus.com.br
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  10. Boa noite, estive na casa de Dom Inácio mas não passei pela cirurgia espiritual. A Entidade apenas me mandou tomar a medicação e disse que quer me ver mais duas vezes. Tenho que fazer a dieta e abstinência sexual mesmo não tendo feito a cirurgia enquanto tomo a medicação? Obrigada.

    • Boa noite!
      A única restrição para quem não foi operado, mas está tomando a medicação é a alimentar.
      Assim, você só não deve comer pimenta, ovo caipira (vermelho) e nem tomar bebida alcoólica.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  11. Boa tarde,

    Realizei uma cirurgia espiritual na casa dom inacio, mas n cumpri a dieta à risca. Estou me sentindo culpado por isso, pois sou jovem e tenho uma vida sexual ativa, o que torna as coisas mais difíceis, até fisiológicamente. Vou abadiania dia 08 deste mês, realizar a revisao. E vou recomeçar do zero a dieta, caso seja feita outra cirurgia, desta vez irá dar certo, tenho fé. A situação é o seguinte, consegui cumprir com toda a dieta, com excessao da abstinência sexual, como foi dito. Mas estou fazendo o meu máximo e segui os outros critérios a risca. Só que minha despedida do Brasil será sábado, e gostaria de beber com meus amigos, pois este evento é importante pra me despedir dos meus amigos e minha vida!Estou com vergonha e receio de n ter conseguido cumprir oq prometi pra Deus. Resumindo nao sei oq fazer? Nao sei se posso beber apenas esse dia, se nada vai ter adiantado, se já n irá dar certo mesmo por tudo explicado! Estou me sentindo culpado e muito mal com isso!

    • Leandro, boa tarde!
      A Casa de Dom Inácio não faz milagre e nem mágica. Ela é uma casa de cura espiritual.
      Como sabemos, toda cura, seja física ou espiritual, depende do paciente.
      As Entidades da Casa de Dom Inácio dizem que nós temos grande responsabilidade pela nossa cura, que temos que fazer 80% do trabalho, enquanto Elas fazem 20%.
      Isso não é novidade, pois Jesus deixou isso claro quando disse que nós somos médicos de nós mesmos.
      Assim, todas as orientações passadas na Casa, que vêm das Entidades, existem para que nós possamos receber o que necessitamos.
      No entanto, nós temos que fazer escolhas (livre-arbítrio):
      - sacrificar atitudes que ajudam a nos adoecer, passando a agir de forma diferente, restabelecendo a nossa saúde, ou
      - continuar praticando as mesmas atitudes, permanecendo doentes.
      A escolha é nossa porque somos nós que passamos pelas consequências dela. Aí também está manifestada a justiça de Deus.
      Sua consciência está pesada, pois você sabe disso, sabe que não está fazendo a sua parte e que arcará com as consequências da sua escolha.
      No entanto, essa dor na consciência é positiva, pois nos ajuda a aumentar a vontade de melhorar nossos atos, melhorando a nós mesmos.
      Você tem que refletir sobre o que é mais importante para você: uma vida vivida nas ilusões do mundo ou uma vida livre, vivida com consciência e equilíbrio.
      A primeira escolha te gerará alegrias momentâneas e ilusórias, mas também dores reais e intensas. Já a segunda te exigirá esforço e persistência durante um certo tempo e te levará a uma vida plena, cheia de felicidade real.
      Não é que não podemos viver as coisas do mundo, pois Deus a tudo criou para nos auxiliar em nossa caminhada. No entanto, temos que aprender a vivê-las com responsabilidade, com limite, sem excessos, com respeito a Deus, aos outros e a nós mesmos.
      Assim, todas as vezes que temos dor de consciência é porque sabemos que estamos fazendo o que não deveríamos e a dor na consciência só ocorre quando já temos condições de resistir, de acertar.
      Portanto, Leandro, te aconselhamos a entrar para dentro de ti mesmo e refletir sobre o que é prioridade na sua vida, sobre o que realmente vale apena.
      Pense se para você é mais importante obter a sua cura, vivendo com mais qualidade e mais felicidade, mesmo tendo que abrir mão de algumas coisas, ou se para você é melhor viver pequenos momentos de alegria com “amigos”, mas permanecer doente e infeliz.
      São escolhas como essas que nos fazem amadurecer e perceber que viver com Deus é viver plenamente e viver sem Ele é uma grande ilusão.
      Acalme-se e busque as respostas dentro de você, pois Deus fala contigo através do seu coração.
      Estamos aqui para o que você precisar.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  12. Bom dia meu nome eh Sandra tenho um filho com 20 anos e aos 16 anos ele comecou do dia pra noite com sindrome do panico, depois passoa para Toc ( transtorno obessessivo compulsivo) e agora ele esta com esquizofrenia ele sofre muito e nos faz sofrer tb. Ele nunca usou drogas, nao bebe e tampouco fuma, ele era um menino saudavel e cheio de vida. Eu estou impossibilitada de ir a casa pois estou em tratamento de um cancer de mama.
    Por favor peca ao amado Joao de Deus que me ajude, o que posso fazer? Me deem uma luz.
    Que a bencao do Senhor recaia em todos vcs.
    Fico no aguardo
    Sandra

    • Bom dia!
      Enquanto você não pode ir até a Casa de Dom Inácio, você e seu filho podem obter ajuda à distância. Envie foto, com seus nomes, datas de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com , que passaremos pela Entidade.
      Teremos o maior prazer em ajudá-los.
      Lembramos que cirurgias espirituais somente são realizadas com a presença da pessoa enferma ou de alguém da família na Casa de Dom Inácio.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  13. Boa Tarde!
    Gostaria de saber se posso receber ajuda para remover um implante definitivo do produto PMMA (polimetilmetacrilato) que realizei na região malar da face, ao ser aconselhado de maneira duvidosa por um profissional da medicina estética.
    Este implante há muito tempo me incomoda bastante, por vários motivos: ocorre de inchar periódicamente em virtude de um processo inflamatório cíclico no local da aplicação, descobri apenas após me submeter ao procedimento que este produto causar complicações tardias à minha saúde, tais como reações alérgicas, necrose da pele, formação de nódulos, etc e principalmente por ter surtido o efeito inverso ao qual me foi prometido, em termos de bem estar pessoal com a minha aparência, e sendo assim é motivo de grande insatisfação e perda de auto-estima na minha pessoa!
    Tenha muita vontade de receber ajuda numa visita á Casa, é possível isso acontecer para casos como o meu?
    Muito obrigado pela atenção desde já! Abraço!

    • Boa tarde!
      A Casa de Dom Inácio sempre auxilia a todos que a procuram.
      Os atendimentos na Casa, em Abadiânia, acontecem todas as Quartas, Quintas e Sextas, com Início às 8h e 14h.
      Não é necessário qualquer agendamento, basta comparecer. Todas as pessoas são atendidas.
      Teremos o maior prazer em recebê-lo.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  14. Tenho diabetes tipo 1, insulinodependente , tomando insulina 3 vezes ao dia, com o controle muito difícil, quero ser atendido para ver se consigo uma melhora. Obrigado.

    • Boa noite!
      Os trabalhos na Casa de Dom Inácio acontecem todas às quartas, quintas e sextas, inclusive quando esses dias da semana caem em feriado, com início às 8h e às 14h.
      Não é necessário qualquer agendamento, bastando comparecer à Casa em um dia de atendimento.
      Todas as pessoas são atendidas.
      Maiores informações sobre a Casa e os atendimentos podem ser obtidas no site http://www.joaodedeus.com.br nos itens “Casa de Dom Inácio” e “Quero Visitar”.
      Sua ida à Casa pode ser muito importante para o seu tratamento espiritual.
      No entanto, desde já, teremos o maior prazer em ajudá-lo.
      Envie uma foto sua, com seu nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail casadedominacio@hotmail.com , a fim de ser encaminhada para oração, e para comentarioserespostas@gmail.com , para ser passada pela Entidade.
      Você receberá ajuda espiritual.
      Lembramos que, para a realização de cirurgia espiritual, é necessário que você ou alguém da família esteja presente na Casa.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  15. GOSTARIA DE SABER SE TEM QUE MARCA CONSULTA? ESTOU COM MEU CUNHADO DESENGANADO DOS MEDICOS ELE É DIABETICO E ESTAR CEGO ..E GOSTARIA MUITO DE LEVAR-LO COM JOAO DE DEUS

    • Bom dia!
      Os trabalhos na Casa de Dom Inácio acontecem todas às quartas, quintas e sextas, inclusive quando esses dias da semana caem em feriado, com início às 8h e às 14h.
      Não é necessário qualquer agendamento, bastando comparecer à Casa em um dia de atendimento.
      Todas as pessoas são atendidas.
      Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.joaodedeus.com.br nos itens “Casa de Dom Inácio” e “Quero Visitar”.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  16. Boa Noite!
    eu tenho uma vida normal e saudável, mas não me sinto tão feliz, apesar de todo conhecimento que o espiritísmo e até grandes cientistas junto a física quântica nos ajudam a intender toda verdade que está tão escondida ainda do grande público, eu sinto que nessa vida que eu levo tem sido muito difícil me desgarrar de certos condicionamentos.Eu gostaria de saber se tem como alguém chegar a casa pra ser voluntário em qualquer coisa e ter um lugar pra dormir e ficar pelo menos por um tempo.

    • Bom dia!
      Caso deseje trabalhar como voluntário, na Casa de Dom Inácio, você deve ir à Casa e pedir isso à Entidade, que te encaminhará para uma atividade em que você possa ajudar.
      Agradecemos pela sua vontade em colaborar com seu trabalho, na Seara de Jesus.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  17. Bom dia,
    Tenho 23 anos sou atleta de voleibol, e aos 19 torci o joelho em uma partida, desde entao sofro com dores crônicas, pois tenho artrose! Já realizei 2 cirurgias e nao houve melhora, ultimamente nao consigo mais jogar o que eu tanto amo, sinto dores para andar, para fazer tudo! Esta me limitando e muito a minha vida, estou desmotivado e muito triste! Tive uma grande bençao em minha vida que foi a conquista de uma bolsa de estudos no canada,mas n consigo ficar feliz, pq essa lesao esta me desestabilizando! Mas acredito na força de Deus, por isso estou aqui!!! Estou indo a fundaçao dia 11/07/2013, sei que alguns atletas que posuiram a minha lesao tb foram a busca do espiritismo, existem relatos de cura deste tipo de lesao no joelho?(artrose)!obrigado

    • Bom dia!
      A Casa de Dom Inácio auxilia a todos que a procuram.
      Uma pessoa pode receber ajuda à distância, caso não possa estar presente na Casa, enviando uma foto, com nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com , a fim de a passarmos pela Entidade ou para o e-mail casadedominaci@hotmail.com , para ser encaminhada para oração.
      Para cirurgia espiritual é necessário que a pessoa enferma ou alguém da família dela, com a foto e dados da doente, esteja presente na Casa.
      Os atendimentos ocorrem às quartas, quintas e sextas, inclusive quando esses dias caem em feriado, com início às 8h e 14h.
      Caso você possa ir até a Casa, isso será muito importante no seu tratamento espiritual.
      Na Casa de Dom Inácio existem relatos comprovados por exames de doenças muito mais graves do que artrose, só é preciso ter fé em Deus.
      Lembramos que somente as Entidades podem dizer se há chance de cura, mas ajuda sempre é dada.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  18. Boa noite
    Sou portador de HIV há 10 anos, tomo medicamentos, sou assintomatico e o vírus no meu organismo é indetectavel… Porém, o vírus ainda existe e sua presença me incomoda muito!

    Existe um tratamento para meu caso?
    Obrigado

    • Bom dia!
      Já foi comprovado, através de exames médicos, três casos de cura de AIDS, na Casa de Dom Inácio.
      Assim, tenha fé, vá até a Casa e busque a sua cura.
      Ressaltamos que, somente as Entidades podem dizer se é ou não possível ocorrer a cura.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  19. Ola!! Gostaria de dividir um pouco oq estamos passando em minha familia: Meu pai homem novo (62), totalmente cheio de vida e projetos em Marco deste ano teve um AVC isquemido. Passou 1 mes no hospital em Sao Paulo, os medicos dizem que pelo tamanho da area foi um milagre, ele teve de fazer a operacao da retirada da calota da cabeca para ajudar a pressao da caixa cerebral. Teve sequela do lado esquerdo do corpo. Os medicos dizem que voltar a andar com muita fisioterapia, a mao sera mais dificil, porem nada e impossivel. Nao perdeu a memoria, mais os altos e baixos sao constantes. Para nossa familia foi bem dificil pois meu pai sempre teve tudo centralizado, nos que o procuravamos para tudo. Estamos tentando aos poucos a conhecer, e todas as decisoes, para nao interferir na recuperacao dele. Em Julho vamos fazer a operacao para colocar o osso na cabeca novamente.
    Moro nos estados Unidos, e nao conhecia o Joao de Deus…..como nada nessa vida e por acaso, hoje foi o minha primeira consulta na minha terapueta. Depois dessas mudanca toda, procurei ajuda medica para nao ficar angustiada. Por increvel que pareca a Dra me ouvio, falou, explicou o tratamento, e no final perguntou se conhecia Joao de Deus….contou a historia, e pediu para que eu pudesse fazer algumas pesquisas…. me informou do amor incondicional……fizemos algumas licoes…..agora a noite li todas as historias e me emocionei muito em saber que existe uma pessoa tao boa quanto o medium. Lendo alguns testemunhos e algumas respostas, pude ver que posso enviar foto para que seja passado ao medium. Antes de mandar gostaria que me confirmassem…. Infelismente meu pai nao pode viajar ate voces…. e eu daqui tambem fica dificil, Gostaria de saber se posso mandar uma foto do meu pai . Gostaria de mesmo sem saber a resposta agracedo imensamente de todo coracao!!!

    Um abraco!!!

    Cecilia

    ps… por acaso o Medium tem alguma viagem agendada para Miami?

    • Bom dia, Cecília!
      A Casa de Dom Inácio é um hospital espiritual que ajuda a todos que a procura. Muitas pessoas desenganadas pela medicina conseguem a cura e outras recebem alívio e amparo, ganhando melhor qualidade de vida.
      Se seu pai não tem condições de ir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, o ideal é que alguém da família fosse representá-lo através de foto, pois cirurgia espiritual só pode ocorrer com a presença do enfermo ou de alguém da família deste na Casa.
      No entanto, não sendo isso possível, você pode enviar uma foto do seu pai, com o nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com , que passaremos a foto dele pela Entidade.
      Para orações, envie a foto e dados do seu pai para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  20. Tenho 38 anos (11/03/1975) e desde 2000 tenho convulsões , fiz vários exames e procurei mais e
    de um médico tentando resolver meu problema, mas nos exame sempre não deu nem um tipo de
    problema, faço tratamento até hoje, e continuo tendo convulsões, resolvi procurar um psiquiatra e uma psicologa a mais de um ano na qual estou tendo acompanhamento até o momento, e mesma me disse que meu problema pode ser emocional devido o problemas de infãncia que tive e por isso devido essa pressão eu me defendo com a convulsão por isso depois desse acompanhamento eu comecei a me observar e verificar que os meus sonhos são sempre com relação ao meu passado e angustiante e depois disso sempre esqueço tudo e todas as coisas. Sei que assim não consigo explicar tudo com clareza , mas um amigo assistiu um programa sobre João de Deus e falou p/ mim e resolvi procurar como entrar encontado com vcs. Moro em
    Dracena interior de São Paulo , queria saber se tem como receber as orações do Sr. João de Deus sem estar presente na casa devido a distancia que moro. Grato..

    • Boa tarde!
      O tratamento espiritual pode ser feito com a pessoa presente ou à distância.
      Caso você não tenha condições de ir até a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, uma pessoa da sua família pode te representar, indo até a Casa levando uma foto sua.
      Se por ventura isso também não for possível, você pode enviar uma foto sua, com nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail comentarioserespostas@gmail.com , que passaremos a sua foto pela Entidade e pediremos por você.
      É importante informar que, cirurgias espirituais somente são feitas com a pessoa enferma ou alguém da família presente na Casa.
      Para orações, envie foto e dados para o e-mail casadedominacio@hotmail.com
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  21. Sou frequentadora e filha da casa e gostaria de pedir a gentileza de colocarem os dados que envio abaixo nas mãos da entidade, na corrente.

    Nome: Michael Loran da Costa Ferreira,
    Data de nascimento: 10 de março de 1998.
    Endereço: Rua Farias Brito n° 762, Bairro Nova Aldeota – Ipú – Ceará.

    Que Deus o abençoe e o cubra de amor, saúde e tranquilidade emocional.
    Com gratidão,
    Tereza Lagioia

    • Boa tarde!
      Os dados enviados serão entregues à Entidade nesta sexta-feira, dia 07/06/13.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  22. Bom dia, estou com sérios problemas relacionados a drogas e álcool, quero ir ate Abadiânia para poder começar o processo de cura para que a minha vida e a vida das pessoas que estão em torno a mim fique com mais luz e alegria, estou passando por um grande sofrimento, gostaria de ir agora em 29/03/13, posso contar com a ajuda e vcs? obrigado

    • Boa noite!
      No dia 29, 30 e 31/05/13 haverá atendimento normal, na Casa de Dom Inácio, m Abadiânia.
      Vá com fé, pois certamente você será ajudado.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  23. Boa tarde

    Gostaria de um oração espiritual para mim Alexandre ( nascido em 23/04/1966 ) minha esposa Graciana ( nascida em 31/07/1977 ) e meu anjinho Anaclara ( nascida em 21/07/2004 ) obrigado e fiquem com Deus.

    • Boa noite, Alexandre!
      Para orações, favor enviar uma foto sua e de sua família, com os nomes completos, datas de nascimento e endereço, para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  24. Oi minha mãe arrumou uma dor no braço que não conseguimos descobrir o que é ja levamos ela ao medico e não descobriu o que é, ela esta sofrendo muito,estamos arrumando para ir em Abadiânia mas ainda não conseguimos peço que orem por ela, Ana de Menezes Leite obrigada.

  25. Oi preciso de ajuda urgente meu filho Leonardo Gomes de Araujo tem Atraso Cognitivo e tem me dado muito trabalho e andando com más companhias me ajudem ele esta andando com pessoas muito perigosas e não estou conseguindo tira-lo disso se envolveu com uma garota do trafico e ta enfeitiçado por ela me ajudem por favor…estou desesperada e quero me mudar daqui e tirar ele de perto deles mas não consigo.

    • Bom dia!
      Para iniciar o tratamento espiritual, seu filho tem que vir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas (inclusive quando esses dias caem em feriado), com início às 8h e 14h.
      Não sendo isso possível, uma pessoa da família pode vir, à Casa, representá-lo, trazendo uma foto dele, com nome completo, data de nascimento e endereço.
      Se isso também não puder acontecer, pode ser verificado, no Site http://www.joaodedeus.com.br , no item “QUERO VISITAR”, se existe algum guia de excursão para a Casa, que saia de sua cidade ou de cidade próxima, para trazer a foto e dados e levar medicamento, caso seja receitado.
      Também é possível ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e dar os dados para a Kelly e pedir para ela passar pela Entidade.
      Vale ressaltar que, para cirurgia espiritual é necessário que seu filho ou alguém da família esteja na Casa.
      Para oração, você pode enviar uma foto para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com .
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  26. Olá senhores, sou Marcos Fabrizio, estou muito triste, minha sobrinha, Laisa, aos 9 anos apresentou estar com diabetes tipo 2. parte meu coração ao vê-la tomando todos os dias insulina, sente-se muito fraca. Sou agnóstico, porém, acredito muito na mediunidade, gostaria de saber o que devo fazer para colaborar na cura dessa criança.

    • gostaria de saber se mesmo eu não tendo fé, pois tenho me decepcionado muito com religiosidade frustrada, ela pode ser curada.

      • Boa noite, Marcos!
        A fé é uma força muito importante na cura espiritual, tanto é que Jesus, após ser instrumento de curas divinas, dizia: “a tua fé te curou”.
        Sendo assim, a fé da sua sobrinha é muito importante, pois ajuda na atuação da espiritualidade junto a ela. Já a sua fé pode ajudar muito a sua sobrinha, fortalecendo a fé dela. Caso você venha a representá-la no tratamento espiritual, a sua fé também pode ser importante, para que você consiga servir de ponte entre a energia da Casa e ela.
        É importante dizer que, as Entidades da Casa de Dom Inácio só pedem que as pessoas tenham fé em Deus, pois é Ele quem cura, e isso independe de qualquer experiência que você tenha tido com religiões, pois Deus está muito acima delas.
        Nós podemos perder tudo em nossas vidas, Marcos, menos a fé em Deus, pois aquele que não acredita no amor do Pai escolhe caminhar “sozinho” e isso é um fardo pesado demais a carregar.
        Não acredite nas religiões se não quiser, mas não as confunda com Deus, pois elas são criações humanas, na tentativa de compreender Deus, e Ele é o Criador, a força, o amor absoluto e a sabedoria suprema que mantém toda a criação. E essa é uma verdade que independe da nossa capacidade de compreensão.
        A existência, o amor e a sabedoria do Pai está evidente na nossa própria existência, na perfeição da criação divina, bastando olharmos para dentro de nós mesmos e sentirmos a presença do Criador.
        Por isso meu irmão, você pode até duvidar das crenças humanas, mas não duvide de seu próprio coração que, sem dúvida alguma, te faz ter a certeza da existência de Deus. Se assim não fosse você sequer estaria buscando a ajuda de Deus através da Casa de Dom Inácio de Loyola.
        Entendemos a força das decepções com as atitudes humanas, mas a força do amor divino em nós é sempre superior a elas.
        Não desista da sua fé em Deus, pois isso é tudo o que você precisa na sua caminhada rumo à perfeição.
        Que Deus te abençoe e ilumine sempre!
        Carinhos fraternais.

    • Boa noite!
      Para iniciar o tratamento espiritual, sua sobrinha tem que vir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas (inclusive quando caem em feriado), com início às 8h e 14h.
      Não sendo isso possível, uma pessoa da família pode vir, à Casa, representá-la, trazendo uma foto, com nome, data de nascimento e endereço.
      Se isso também não puder acontecer, pode ser verificado, no Site http://www.joaodedeus.com.br , no item “QUERO VISITAR”, se existe algum guia de excursão para a Casa, que saia de sua cidade ou de cidade próxima, para trazer a foto e dados e levar medicamento, caso seja receitado.
      Também é possível ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e dar os dados para a Kelly e pedir para ela passar pela Entidade.
      Vale ressaltar que, para cirurgia espiritual é necessário que sua sobrinha ou alguém da família esteja na Casa.
      Para oração, você pode enviar uma foto para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com .
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  27. ola gostaria de levar minha mae para ser curada que deu
    AVC e faz 03 emodialia por semana
    e nao aguenta mais , me ajuda .ela nao dar conta de viajar
    se eu enviar uma foto dela voces me atende, como que pode ser emviado esta foto e de corpo emteiro,ou pode ser 03 por 04.

    • Boa tarde, José Soares!
      Para iniciar um tratamento espiritual, a pessoa deve vir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas (inclusive quando caem em feriado), com início às 8h e 14h.
      Caso isso não seja possível, uma pessoa da família pode vir, à Casa, representá-la, trazendo uma foto, com nome, data de nascimento e endereço.
      Se isso também não puder acontecer, pode ser verificado, no Site http://www.joaodedeus.com.br , no item “QUERO VISITAR”, se existe algum guia de excursão para a Casa, que saia de sua cidade ou de cidade próxima, para levar a foto e dados e trazer medicamento, caso seja receitado.
      Se porventura não existir nenhum guia, você pode enviar a foto e dados para o e-mail: comentarioserespostas@gmail.com , que passarei os mesmos pela Entidade e te darei um retorno. De preferência, envie foto de corpo todo.
      Também é possível ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e dar os dados para a Kelly e pedir para ela passar pela Entidade.
      Vale ressaltar que, para cirurgia espiritual é necessário a pessoa ou alguém da família estar na Casa.
      Para oração, você pode enviar uma foto para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com .
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  28. Queridos,
    muito obrigada pelas informações .Vou enviar as fotos por e-mail .Tenho muita fé
    de que com as preces de vocês tudo vai melhorar !
    Deus continue abençoando a todos !
    Letícia

  29. Boa noite ,senhores,
    sou do Rio de Janeiro ,não tenho como ir até ai .Ha mai de 30 anos tenho transtorno do pânico
    o que tem limitado minha vida e causado grande sofrimento.Apesar do tratamento clinico não
    tenho conseguido muito sucesso nesses anos .Agora para piorar meu sobrinho de 15 anos que mora na mesma casa que eu ,também apresentou esse problema de saúde .O jovem sempre foi um bom aluno ,até ganhou uma bolsa de estudos ,mas largou os estudos por conta dessa enfermidade. Gostaria de saber se é possível obter tratamento à distância para ele e para mim.
    Caso a resposta seja afirmativa ,como devo proceder ?
    Desde já agradeço a atenção e desejo que Deus continue abençoando à todos vocês nessa missão tão nobre!
    Grata,
    Letícia

    • Boa tarde!
      O atendimento à distância pode ser feito através de uma pessoa da sua família, que deve vir à Casa, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h, tazendo uma foto sua e do seu sobrinho, com o nome, data de nascimento e endereço.
      Caso isso não seja possível, você pode enviar uma foto para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com , para a mesma ser colocada para oração. Também é possível você ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e dar os dados para a Kelly (secretária) e pedir para ela passar pela Entidade.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  30. Eu quero muito falar com o João De Deus.. quais são os procedimentos que eu devo tomar?
    Eu tenho que pagar?? Se tiver qual o valor?
    é com hora marcada?

    obrigada! aguardo resposta

    • Boa tarde!
      Você deve vir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas, com início às 8h e 14h.
      Caso isso não seja possível, uma pessoa da sua família pode vir à Casa, tazendo uma foto sua, com seu nome, data de nascimento e endereço, para representá-la.
      Você também pode enviar uma foto para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com , para a mesma ser colocada para oração. Também é possível você ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e dar seus dados para a Kelly e pedir para ela passar pela Entidade.
      O atendimento na Casa de Dom Inácio não é cobrado, ou seja, as Entidades atendem, através do Médium João, gratuitamente.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

        • Bom dia, Janaína!
          Gostaríamos de saber se você conseguiu entrar em contato com a Casa de Dom Inácio, pelo telefone: 62 3343-1254. Ele está funcionando normalmente.
          Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  31. Boa tarde !

    Minha mãe e meu pai estão com problema de saúde (coluna) os dois estão com fraturas na coluna inclusive o meu pai está no hospital se recuperando de uma cirurgia. Como faço para solicitar um atendimento para eles a distância ?

    • Prezada Adrianaa, boa tarde!
      Para iniciar o tratamento espiritual, seus pais podem vir à Casa, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas, inclusive quando caem em feriado, iniciando às 8h e às 14h.
      Caso eles não tenham condições físicas de vir, alguém da família pode vir representá-los, trazendo foto deles, com o nome completo, data de nascimento e endereço.
      Você também pode ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e pedir para a Kelly (secretária da Casa) passar os dados dos seus pais pela Entidade.
      Para orações, envie a foto dos seus pais, com os dados deles, para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

    • Prezado Alan, boa tarde!
      As Entidades da Casa de Dom Inácio ajudam a todas as pessoas que sofrem de males físicos e/ou espirituais.

  32. bom dia, ajude-nos com minha irmã,pois estive na casa com meus pais em março,levei a foto de minha irmã mais minha mãe não passou ela e especial,tem problemas físicos e mental ao chegar em casa a encontra-mos falando sozinha e alto e sem dormir já mandei a foto e dados ajude-nos sei q tem algo espiritual,gostaria de saber se receberam meu email pois aqui deu q foi com sucesso desde já agradeço

      • Olá;
        Eu também enviei uma foto ha mais de um mes e não tive resposta, mas não estou reclamando. Eu fui na Casa Don Inácio e adorei.

        • Boa tarde, Jorge!
          Para qual e-mail o senhor enviou sua foto? Estou perguntando isso, pois cada e-mail é administrado por pessoas diferente.
          Aguardo a informação.
          Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  33. Olá, frequento a casa de Dom Inácio a algum tempo, tenho uma pessoa, mãe de um grande amigo meu, ela passa por dificuldades de saúde, esta na UTI com problemas no Pulmão, ainda não descobriram exatamente o que é! O nome dela é Elisa Maria Guimarães Cassar, Ela mora no Rio de Janeiro pessam pela reabilitação dela, ela é ex fumante, esta com porblemas no pulmão, nasceu em 02/08/1960. Irei a casa em abadiania sexta dia 12/04/2013, junto do filho dela!!!! Eu imploro pelo acolhimento dessa mulher tão boa e necessitada das ajudadas da casa!!! Agradeço desde já! Carolina.

  34. S0U DE SÃO PAULO E ESTOU PASSANDO UMA TEMPORADA NA CASA DA MINHA IRMÃ, SEMPRE OUVI FALAR DE JOÃO DE DEUS TENHO ,MUITA FÉ ALÉM DE ACREDITAR MUITO NELE.EM JANEIRO DE 2009 TIVE DOIS AVCS UM ESQUEMICO E OUTRO DE TRONCO MAIS UMA PARADA CARDÍACA, TUDO ISSO ME DEIXOU COM ALGUMAS SEQUELAS NA VOZ E NO ANDAR, QUE QUERO QUE ELE VEJA E SE PODE, OU SOU DIGNO DE UMA MELHORA E.TENHO MUITA FÉ NELE E QUERO VER SE ELE PODE ME AJUDAR POR FAVOR ME AJUDE, GOSTARIA MUITO DE VOLTAR A A SÃO PAULO E TER FALADO COM ELE.ESPERO EM VE-LO ANSIOSAMENTE.QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO PARA QUE POSSA AJUDAR AO PROXIMO. .FIQUE COM DEUS.NELSON

    • Prezado Nelson, boa tarde!
      As Entidades da Casa de Dom Inácio estão atendendo, normalmente, através do Médium João, em Abadiânia/GO.
      Os atendimentos acontecem todas as quartas, quintas e sextas, iniciando às 8h e às 14h.
      Todos são atendidos!
      Maiores informações, consulte o site http://www.joaodedeus.com.br ou o FaceBook: Casa Dom Inácio de Loyola ou ligue para (62) 3343-1254.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  35. SOU DE SÃO PAULO E ESTOU PASSANDO UMA TEMPORADA NA CASA DA MINHA IRMÃ,GOSTARIA MUITO DE FALAR COM JOÃO DE DEUS POR ACREDITAR E TER
    MUITA FÉ.GOSTARIA DE PASSAR COM ELE PORQUE EM JANEIRODE 2009 TIVE UM AVC QUE ME DEIXOU COM ALGUM,AS SEQUELAS NO FÍSICO E NA VOZ.
    JA FIZ FONAUDIOLOGIA E TERAPIA QUE ME AJUDOU MUITO MAS MAS FALO COM DIFICULDADE E ANDO TAMBÉM MAS COM DIFICULDADE.TENHO MUITA ESPERANÇA N0 JOÃO DE DEUS, E ANTES DE VOLTAR A SÃO PAULO, QUERIA DEMAIS PASSAR COM ELE,E ESQUECI DE UM DETALHE, TENHO LABILIDADE EMOCIONAL TAMBEM QUE QUERO VER SE MELHORA.POR FAVOR ME AJUDE ME ATENDENDO PARA ME DAR ALUZ QUE PRECISO.EM SÃO PAULO ELE É MUNDO AFAMADO NO MEIO ESPIRIITUAL MAS NEM TODOS TEM CONDIÇÃO DE VIR AQUI, COMO ESTOU AQUI QUERO VE-LO.POR FAVOR ME AJUDE.

    • Prezado Nelson, boa tarde!
      As Entidades da Casa de Dom Inácio estão atendendo, normalmente, através do Médium João, em Abadiânia/GO.
      Os atendimentos acontecem todas as quartas, quintas e sextas, iniciando às 8h e às 14h.
      Todos são atendidos!
      Maiores informações, consulte o site http://www.joaodedeus.com.br ou o FaceBook: Casa Dom Inácio de Loyola ou ligue para (62) 3343-1254.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

  36. Meu marido esta paraplégico ha 15 anos e gostaríamos de ser consultados pelo Sr. João de Deus.
    Obrigada

    • Bom dia, Gislene!
      A Casa de Dom Inácio ajuda a todas as pessoas que a procuram, uma vez que Deus sempre ajuda Seus filhos, pois é Pai de amor e bondade.
      Para iniciar o tratamento espiritual, você deve trazer seu marido à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece todas as quartas, quintas e sextas, inclusive quando feriado, iniciando-se às 08h e 14h.
      É muito importante a presença, mas caso isso não seja possível, uma pessoa da família pode vir representá-lo trazendo uma foto dele. Lembramos que exitem muitos feriados às quartas, quintas ou sextas, o que pode facilitar a vinda à Casa.
      É importante mencionar que, todas as pessoas, sem exceção, que vêm à Casa, são atendidas, a não ser que cheguem após o encerramento dos trabalhos, que não tem hora certa para acontecer, pois depende do número de pessoas que comparece ao atendimento.
      Antes de agendar uma viagem, favor consultar a agenda do Médium João, divulgada no site, para evitar transtornos, pois ele se ausenta de Abadiânia nos períodos em que atende no exterior. Por exemplo, ele não estará em Abadiânia nos dias 12 a 14/07/13 – Atendimento em Berlim/Alemanha e 19 a 21/07/13 – Atendimento em Winterthun/Suíça.
      Informações também podem ser obtidas através do telefone da Casa: (62 3343-1254).
      Se não for possível a vinda de ninguém à Casa, favor enviar uma foto do seu marido, com o nome completo, data de nascimento e endereço, para o e-mail: comentarioserespostas@gmail.com
      Nós passaremos a foto pela Entidade e daremos um retorno.
      Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

      • Estou com sérios problemas cardiacos e gostaria de saber como faço para ser atendido. Há tratamentos à distância ou só pessoalmente?
        Resido em Santo André.

        Muito grato e Deus os abençoe!

        • Boa noite, Jorge!
          Para iniciar o tratamento espiritual, você teria que vir à Casa de Dom Inácio, em Abadiânia/GO, em um dia de atendimento, que acontece às quartas, quintas e sextas (inclusive quando caem em feriado), com início às 8h e 14h.
          Não sendo isso possível, uma pessoa da sua família pode vir, à Casa, representá-lo, trazendo uma foto, com nome, data de nascimento e endereço.
          Se isso também não puder acontecer, pode ser verificado, no Site http://www.joaodedeus.com.br , no item “QUERO VISITAR”, se existe algum guia de excursão para a Casa, que saia de sua cidade ou de cidade próxima, para levar a sua foto e dados e trazer medicamento, caso seja receitado.
          Também é possível ligar para a Casa de Dom Inácio (62 3343-1254) e dar os seus dados para a Kelly e pedir para ela passar pela Entidade.
          Vale ressaltar que, para cirurgia espiritual é necessário que você ou alguém da sua família esteja na Casa.
          Para oração, você pode enviar uma foto para o e-mail: casadedominacio@hotmail.com .
          Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

          • Estive ai na semana passada e voltei transformado para melhor. eu era cético. Quero ser um voluntário daí mesmo que para limpar banheiro. Quero ser útil à essa casa. Como faço para passar com a entidade? Estarei ai em julho ou agosto.

          • Boa noite!
            Existem várias formas de se ajudar na Casa.
            Quando estiver na Casa, informe à Entidade a sua vontade de ajudar e Ela vai te orientar.
            Consulte a agenda do Médium João antes de agendar sua viagem, pois em julho está previsto um atendimento na Suíça.
            Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

    • Obrigada por terem recebido minha mensagem de agradecimento eterno.
      Pretendo ir em Abadiânia ainda neste mês de abril/13, se tudo correr bem.
      Fiquem com Deus.
      Fátima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>