João de Deus no programa Bom Dia Mulher

João de Deus e os trabalhos na Casa Dom Inácio de Loyola foram retratados nesta reportagem especial do programa Bom Dia Mulher da RedeTv!.

O repórter Marcelo Guedes visitou Abadiânia e conversou com João de Deus, além de conversar com diversas pessoas que já foram curadas na Casa de Dom Inácio.

Na reportagem, Marcelo Guedes explica como é o funcionamento da Casa, faz entrevistas com visitantes e voluntários e mostra cirurgias realizadas pelo Médium João.

No estúdio do programa, a apresentadora Keila Lima recebe Dráuzio Vieira, William Netto e o Dr. Paulo.

Dráuzio conta como foi sua experiência há mais de 20 anos quando chegou na Casa de Dom Inácio após passar por dois derrames e três cirurgias no cérebro. Dráuzio acompanha os trabalhos do Médium João desde então e fala sobre a sensação de visitar a Casa.

Os outros convidados são William Netto, médium que realiza cirurgias espirituais há 18 anos em São Paulo e o Dr. Paulo, médico que frequenta a Casa e por vezes auxilia nas cirurgias espirituais.

Lá na Casa ele [João de Deus] atende qualquer religião; como eu digo, lá não é uma casa espírita, é uma casa de caridade. Qualquer um que precisa de ajuda, pode ir lá que ele está lá para receber. Ele recebe de bom coração.

Trecho da entrevista com Dráuzio Vieira

O programa esta dividido em três partes, que juntas somam cerca de 33 minutos.



15 comentários em “João de Deus no programa Bom Dia Mulher

  1. Senhores bom dia,
    Eu enviei os dados da minha filha pelo e-mail mas ainda não tive resposta.. tem alguma previsão de retorno? Ela tem escoliose e o médico indicou uma cirurgia bastante complexa, gostaria da indicação do Sr. João de Deus.

  2. Nunca tinha ouvido falar em João de Deus, assisti na televisão qdo a reporter estrangeira veio na semana passada, sou portadora de esclerose multipla, tenho muita dificuldade de andar, os médicos falam que esse problema é fibromialgia, faz 14 anos que procuro os médicos da terra
    e ninguém descobre o problema, sinto muita dor e não consigo caminhar, por favor se o Sr. João de Deus puder fazer uma oração prá mim, agradeço de todo meu coração. Já percebi que mídia está querendo acabar com seu trabalho, tbém sou espírita e várias vezes tentaram fazer isso com o saudoso Chico Xavier. Fique em paz, que Jesus esteja sempre presente, nesse maravilhoso trabalho enviado por Deus.
    obrigada-Sandra

    • Sandra,
      Se você não pode viajar a Abadiânia e mesmo assim deseja receber auxílio, envie sua foto através de algum conhecido que esteja viajando para a Casa ou então a envie por email para casadedominacio@hotmail.com. Atrás da fotografia, escreva o nome completo da pessoa, data de nascimento, endereço completo e, se desejar, o nome da enfermidade.

  3. Bom Dia,

    Gostaria de assim como muitos fazem trazer o João para São Paulo para tratar de pessoas que não podem viajar até a Abadiânia,sei que para isso é necessário pagar não somente a passagem dele mas também de seus voluntários.Minha idéia não é trazê-lo sózinhjo, pois não tenho essa condição, mas sin juntar muitas pessoas para conseguir fazê-lo.Quero saber o que é preciso fazer, o que é preciso pagar para fazermos isso?

    aguardo retorno

    fortes abraços

    e muita luz

    • Daniel,
      Você tem maiores informações sobre as viagens do médium pelo telefone da Casa em Abadiânia: (62) 3343.1254.

  4. Olá,
    Eu sofro de direita ou “ataque cerebral”. Eu moro em commnt Allemang stuttgart, em seguida, viajar para o Brasil. O bilhete de avião e quanto custa ficar?
    bizoza mvuyekue

    • Bizoza,
      Você pode entrar em contato com a Casa de Dom Inácio pelo telefone (62) 3343.1254 e pedir mais informações sobre guias que partam de sua cidade. Para viajar de avião, leia as informações clicando aqui e entre em contato com as companhias aéreas.

  5. Sofri um acidente de moto há 9 anos e fiquei paraplégico, e gostaria de saber quais os procedimentos para agendar uma visita. Qual a melhor data? Moro em uma cidade do Triângulo Mineiro, Ituiutaba.

    Obrigado desde já.

    Ituiutaba, 24 de dezembro de 2011.

    Ivair

    • Ivair,
      O médium João de Deus atende em Abadiânia – GO todas as quartas, quintas e sextas-feiras com início pela manhã às 8h e a tarde às 14h.
      Para mais informações de como visitar, clique aqui.

    • SEU NOME É REALMENTE IVAIR DONIZETE DA SILVA, EU PENSE QUE FOSSE O ÚNICO COM ESTE NOME.

      • estou indo na segunda semana de janeiro 2012 para ser tratado pelo medium joao de deus quero saber se posso ir ou estara em recesso ( ferias) por favor me informa muito obrigado feliz natal e prospero ano novo boa noite

  6. meu problema é degeneraçao macular na cornia tem tratamento espirutual? moro em florianopolis e gostaria de fazer cirurgia espiritual na cssa do sul em agosto abraço fraterno a todos os irmaos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>