João de Deus no programa Bom Dia Mulher

João de Deus e os trabalhos na Casa Dom Inácio de Loyola foram retratados nesta reportagem especial do programa Bom Dia Mulher da RedeTv!.

O repórter Marcelo Guedes visitou Abadiânia e conversou com João de Deus, além de conversar com diversas pessoas que já foram curadas na Casa de Dom Inácio.

Na reportagem, Marcelo Guedes explica como é o funcionamento da Casa, faz entrevistas com visitantes e voluntários e mostra cirurgias realizadas pelo Médium João.

No estúdio do programa, a apresentadora Keila Lima recebe Dráuzio Vieira, William Netto e o Dr. Paulo.

Dráuzio conta como foi sua experiência há mais de 20 anos quando chegou na Casa de Dom Inácio após passar por dois derrames e três cirurgias no cérebro. Dráuzio acompanha os trabalhos do Médium João desde então e fala sobre a sensação de visitar a Casa.

Os outros convidados são William Netto, médium que realiza cirurgias espirituais há 18 anos em São Paulo e o Dr. Paulo, médico que frequenta a Casa e por vezes auxilia nas cirurgias espirituais.

Lá na Casa ele [João de Deus] atende qualquer religião; como eu digo, lá não é uma casa espírita, é uma casa de caridade. Qualquer um que precisa de ajuda, pode ir lá que ele está lá para receber. Ele recebe de bom coração.

Trecho da entrevista com Dráuzio Vieira

O programa esta dividido em três partes, que juntas somam cerca de 33 minutos.